Prazer, Letícia Souza Tavares.

Eu? Bom… eu moro em Interlagos (extremo sul), São Paulo – SP, mas especificamente no Jd. IV centenário… Minha avó foi uma das primeiras moradoras do bairro, moramos aqui até hoje, toda minha família, conhecemos todo mundo. Quando minha avó veio do Ceará para cá, ela diz, que dava pra contar quantas casas tinham. Enfim, o bairro cresceu e ela acompanhou o crescimento.

Eu? Eu cresci e devo dizer que sempre estive em bando. Lembro da minha infância com muita alegria, me diverti a beça!

Mas o tempo passa e a gente cresce.

Minha vida escolar sempre foi muito divertida, sempre estive envolvida em todos os projetos, principalmente os culturais. Organizava gincanas entre classes, teatro, sarau, festa de dia das crianças pra molecada do ensino infantil e é claro, fiz parte do grêmio estudantil… nossa que tempo bom que não volta nunca mais.

Mas a responsabilidade veio aos 14, “simbora” trabalhar!

Meu primeiro emprego foi em uma escola de educação infantil… lá fiquei durante 2 anos, estudava a noite. “Haja fôlego pra agüentar a meninada.”

Durante dois anos fiz cursinho pré vestibular, mas infelizmente não passei =/ (prestei ciências sociais.)

Continuei trabalhando… Dessa vez em uma farmácia como operadora de telemarketing… me diverti muito lá. Nessa mesma época comecei a fazer faculdade de Gestão em Recursos Humanos (era o que dava pra pagar com o meu imenso salário… ciências sociais teve que esperar).  

Já no segundo ano da faculdade, uma ex-professora me convidou para fazer estágio na consultoria dela. Imediatamente aceitei a proposta e lá estou até hoje!

Nesse período de quase 3 anos muitas coisas boas vêem brotando dessa parceria, professor -aluno, aluno – professora, entre eu e minha bigboss (o nome dela é Leliane,mas eu gosto de chamá-la assim).  

Mas o que brotou, vc deve estar se perguntando!?

Era uma vez uma BigBoss que perguntou para sua estagiaria Letícia: “você conhece danças circulares?”

Dessa pergunta brotou inúmeras coisas que aparecerão ao longo desse per-curso, mas que hoje se transformou na minha monografia que tem como tema: Qualidade de vida e cura através das Danças Circulares Sagradas.  

2 pensamentos sobre “Prazer, Letícia Souza Tavares.

  1. Olá, Letícia!!

    Faço bacharel e licenciatura em Biologia. Estou começando esta vida de estagiária… Na verdade semana que vem começo as observações. Estou com um friozinho na barriga. haha

    Então, eu curto muito as danças circulares também… Fiz um curso de formação no começo do ano com a Adri e a Lili no Giraflor em Curitiba.

    Super beijos.
    Ótimo te conhecer.

  2. Prazer Letícia!

    Tudo ótimo aqui em terras mineiras. Muita pão de queijo, goiabada e morro pra gente subir!

    Fiquei muito feliz com a visita e fiz questão de retribuir com muita alegria! Te fala que a gente tá em sintonia, porque eu bem gostei de tudo que vi e li por aqui também!

    Quero te ver e quem sabe aprender uma ou outra dança circular…

    Beijo beijo!

Deixe uma Resposta

