5,4,3,2,1 e já!!!

Contar de forma inspiradora
foi o que eu mais fiz nesse ultimo mês… falar sobre os guerreiros, falar sobre o blog e agora falar do outro blog!

Enfim, Let’s go!

nosso blog nasceu no dia 23/04, temos exatamente 13 dias…

Nesses 13 dias de vida, muitas coisas aconteceram.
Eramos 4 e hj somos em 5.
Conheça nossa equipe: http://usuariocptm.wordpress.com/usuarios/ (tá faltando a foto do Caio e a do Lucas). Obs: essa é a única pagina que está desatualizada.
Já publicamos 4 post de diversas coisas… (sim, tudo relacionado a trens).
Estamos com uma enquete no ar, a qual, 21 pessoas já responderam.
Recebemos por dia, de 26 a 38 visitas.
Nosso twitter tb tem 13 dias de vida!
Já temos 14 seguidores
Já tivemos pelo menos 28 RT (retwitte)
E já disponibilizamos 60 twit de informações sobre as linhas da CPTM
(Nós 5 cuidamos da manutenção do Twitter)

Esse é só o começo, sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente pra tornar ainda melhor nossos “serviços”, o qual temos muito prazer em realizar…

Nesse mês de maio faremos o nosso primeiro encontro pra nos conhecermos pessoalmente.
Lógico que o nosso ponto de encontro será na Estação Luz…

…porque, afinal de contas, se tem uma coisa que nós gostamos é de trem.

Não posso deixar de dizer também, que nesses últimos 13 dias eu tive o prazer de conhecer 4 garotos fantásticos que acreditaram no meu sonho e me ajudaram a torna-lo real.
Meu muito obrigado mais do que especial para o Italo (que manja tudo sobre a CPTM), ao Vanderlei (guerreiro – que pega 2 linhas da CPTM e mais 1 linha no Metrô), ao Caio (que me ajuda a descobrir coisas novas na internet) e ao Lucas (esse é twitteiro – atualiza todo mundo de tudo).

Nosso projeto continua de forma infinita, venha nos visitar: usuariocptm.wordpress.com

Meu nome é Letícia, assim eu disse: Hey!

Um pensamento sobre “5,4,3,2,1 e já!!!

  1. Pingback: Os números de 2010 « Sal da Terra – GSA 2011

Deixe uma Resposta

