Em 250 palavras!

Gostaria de ter me planejado melhor. Tem um post no meu blog pessoal que resume bem como foi o começo desse mês e que acabou se estendo até o final dele. eu… Você… eu… Você

Enfim, uma loucura! Nunca trabalhei tanto no escritório (fiz hora extra, quase todos os dias), interrompi a minha monografia durante esse mês inteirinho (a parte escrita, só continuei o meu projeto de pesquisa, que não pode ser interrompido), resumindo: foi bem puxado esse mês.

Concluir o jogo é positivo, porque teve momentos que eu achei que seria impossível.

Acumulo de tarefas (trabalho, blog’s e monografia), negativo…

Não sei se daria pra mudar alguma coisa desde o começo… pq eu já tinha um mês de abril planejado e como foi avisado muito em cima, as coisas só foram acontecendo na medida do impossível.

Mas tudo bem, porque afinal de contas, “tudo é possível quando é impossível para todos”.

E foi possível. Com a ajuda e apoio de varias pessoas que direta ou indiretamente estiveram envolvidas nesse jogo.

Depois de todo esse movimento e frutos que esse jogo gerou, me sinto muito mais confiante em acreditar que meus sonhos podem se tornar reais e que pedir ajuda é ótimo, porque fazer junto e muito mais gostoso do que fazer sozinho.

Mês de abril! Momentos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

