Quer saber como foi o Super Bazar???

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de muita divertido o bazar rendeu muitos R$$$$$

O bazar foi responsável pela arrecadação R$857,15.

Com isso o gráfico deu um belo salto!


 

Momento “EU AGRADEÇO!”

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram doações para tornar esse bazar possível. Sem vocês nada disso teria acontecido!

Agradecimento especial a minha familia: Mãe, pai e Leandro (irmão). É muito bom poder fazer tudo isso junto com vocês!

Minhas queridas: Helô, Lulu, Mariana, Martinha e Val – vocês arrasaram nas vendas! Obrigado pelo apoio, por acreditar e por serem tão engraçadas!

Fazia tempo que eu não ria tanto. Vocês com certeza fazem parte dos momentos mais engraçados da minha vida.

Com vocês esse dia frio de sampa ficou mais quente em amor e gargalhadas! Como é bom poder contar com vocês!

Obrigado a todos que compraram no Super Bazar!

Pra combinar com o dia:

PS: EM BREVE SEGUNDA EDIÇÃO DO SUPER BAZAR!

2 pensamentos sobre “Quer saber como foi o Super Bazar???

  1. Pingback: Os números de 2010 « Sal da Terra – GSA 2011

Deixe uma Resposta

