#27

visitação de todas as comunidades:

começamos pelo pantanal, seguimos para o mangue seco e finalizamos com tiro naval, com direito a muita comida da padaria comunitária.

a tarde uma mega supresa – passeio de escuna com direito a nadar em auto mar… delicia!

 

agora em casa com os meus queridos amigos: amanda, laura, heber e marcos – falando muita besteira e rindo demais.

boa noite pra vcs…

 

Anúncios

#26

ontem eu estive mal… com a pressão no pé!

muitoooo sol, não caiu bem…

 

excelente palestra com a Lia Diskin durante o dia!

obs: varias dicas estão disponível no facebook – guerreiros sem armas.

 

a noite, festa de celebração com todas as comunidades… teve apresentação do grupo de capoeira do tiro naval.

– tomei uma decisão muitoooo importante – vou fazer capoeira qnd voltar pra sampa!!! sempre tive vontade e sinceramente não sei dizer pq nunca fiz…

 

#24

jogo do ar…

fogo de conselho do jogo do fogo

silêncio

 

jogo do ar foi muito bom, num lugar maravilhoso e com uma brisa que refrescou a alma, apesar do sol intenso!

 

“no fundo dos olhos na alma do povo – fogo! fogo! fogo!”

essa frase resumi bem o que vivenciei ontem, no último dia do milagre!

definitivamente sou fogo!

 

silêncio – hj na volta do jogo do ar, pude desfrutar de 2 horas de absoluto silêncio na volta pra casa.

aqui eu aprendi a dar  devido valor que o silêncio merece!

 

#23

ultimo dia do mão na massa…

digamos que eu estou sem palavras!

estou tão emocionada que estou evitando abraços. se encostar em mim eu choro!

o melhor/pior é que eu nem sei o que eu to sentido… confuso isso!

amanhã tem jogo do ar … bora dormir…

#21

Pílula do milagre, com Edgar Gouveia!  – é isso que, também, estou fazendo agora…

hoje o dia foi colorido:

amandinha, minha querida protegida, me ensinou algumas técnicas de pintura…

 

hj a palestra do Edgar veio super a calhar:

“se vc está com raiva do seu amiguinho, dá comunidade que não vem te ajudar, raiva, raiva, raiva de tudo… confie no seu coração – seu proposito!”

vou ligar o botão on do meu coração gelado e carregar as energias do meu propósito, to super precisada dele… 60% de mim está no nível raiva!

PS: bjs pra Alê, querida, que está acompanhando o blog!