#2

“Bom dia pra quem é de bom dia! Boa noite pra quem é de boa noite…”

E assim começou meu dia às 6h30 da manhã.

Hoje em uma das atividades eu tive o imenso prazer de conhecer o meu mais novo velho amigo Herbet. Foi maravilhoso!!!

Estou muitooo cansada o dia foi muito intenso e acabei de sair de uma reunião “trilingue”…

Está sendo maravilhoso falar com tantas pessoas de tantos países e culturas diferentes!

PS: minha amiga de quarto chegou ela não fala nada em português – será divertido!!!

PS1: provavelmente não postarei fotos, mas depois colocarei muitas aqui… tem muita gente cuidando disso!

PS2: para acompanhar em detalhes http://www.facebook.com/pages/Guerreiros-Sem-Armas/133786279971868

Deixe uma Resposta

