#13

dia livre dia livre dia livre

acordei às 11h00 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como é bom dormir.

acordei e fui direto pra praia, fiquei por lá o dia interinho!

A noite retornamos para o CEFAS e fomos preparar o jantar…

tema: festa do pijama!

lugar: ao ar livre

musica: anos 80, indiana, colombiana etc

dançamos muitooooooo

 

2 pensamentos sobre “#13

  1. Lets, tô acompanhando vc aí… muita força e muita garra minha amiga.
    Muito orgulho de ter uma amiga como vc… eu já te admirava muito, agora então… ulalá…
    Fica com Deus e beba dessa fonte de inspiração, amor, descoberta e fé!!!

    Beijinhos,

    Alê//

    • Alê!!!
      saudades imensas!
      estou bebendo muitooooooo dessa fonte!
      são muitas emoções em poucas horas – aqui tudo é absurdamente intenso!
      não sei que horas são e nem que dia da semana é – e isso é ótimo!
      estou simplesmente vivendo!!!

      bjsbjsbjsbjbsjbs

Deixe uma Resposta

