#15

Ontem foi o dia de…

Jogo do Fogo!!!

vcs não fazem ideiaaa da trilha, morro a cima, que eu subi, nem forçando a imaginação vcs seriam capazes…

enfim lá cheguei e durante todo o percurso com muito mato e muito bixo e muita cobra – eu consegui ser picada, apenas por inseto que eu não sei qual foi!!!

uma dancinha, duas dancinhas, tres dancinhas… pula a foguerira, anda pela brasa…

ai que delícia – tudo que eu precisava pra super me conectar com o meu elemento – FOGO…

mas o dia acabou em muita água!

depois dessa deliciosa experiência, fomos descer o morro… e ai começou uma mega chuva e eu fiquei mega desesperada naquele monte de mato molhada com aqueles horríveis barulhos de bixos… aquela lama mega escorregadia que parecia sabote – só cai uma vez!!! =D

enfim cheguei em solo firme – concreto – amem!

Valeu a pena!!!

Deixe uma Resposta

