#16

lembra da picadinha, de ontem, do bixinho q não respeita repelente?!

então… ela cresceu e está enorme e doí pra cacete…

hj não estava presente dentro de mim… não entendi nada do que era pra ser feito na atividade do cuidado, no período da manhã… depois do almoço teve CNV com a Flávia – foi mara, mas eu sai antes de terminar pra ir no médico =/

passei na farmácia e quase trouxe ela nas costas!

 

agora a noite teve jogos cooperativos com o Dodô (fofo como sempre), mas eu fiquei sentadinha só assistindo…

 

 

PS: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no grupo do mangue seco fizemos um “jogo” do cuidado – onde vc cuida e é cuidado por alguém!!!

e minha protegida foi aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amanda

Isso compensou meu dia!

Deixe uma Resposta

