#21

Pílula do milagre, com Edgar Gouveia!  – é isso que, também, estou fazendo agora…

hoje o dia foi colorido:

amandinha, minha querida protegida, me ensinou algumas técnicas de pintura…

 

hj a palestra do Edgar veio super a calhar:

“se vc está com raiva do seu amiguinho, dá comunidade que não vem te ajudar, raiva, raiva, raiva de tudo… confie no seu coração – seu proposito!”

vou ligar o botão on do meu coração gelado e carregar as energias do meu propósito, to super precisada dele… 60% de mim está no nível raiva!

PS: bjs pra Alê, querida, que está acompanhando o blog!

2 pensamentos sobre “#21

Deixe uma Resposta

