comoéqueé?

ou comoéquefoi!

as incríveis aventuras de Letícia, GSA2011.

Não sei vocês, mas eu devo confessar que me diverti muito lendo os #33dias.De certa maneira eles me ajudaram a lembrar quais eram os sentimentos que estavam comigo em cada um daqueles dias!

Dias, esses, que parecem semanas e semanas que parecem meses… Não tenho duvida de que ficamos lá durante 1 ano!

A poeira ainda não baixou e isso me impede de ver com clareza tudo o que vivi… independente de bom o ruim, uma coisa é certa “nada é realmente aprendido enquanto não é vivido” já disse FB a alguns anos atrás.

Certeza: o meu processo de seleção e de captação de recursos pra estar no GSA2011 foi muito mais importante do que os estar no GSA2011… durante o processo (que eu segui a risca), tive que ter disciplina, me virar em 30 pra conseguir fazer as tarefas, pedir ajuda, fazer escolhas,  estreitar laços com minha familia (que estiveram presente integralmente durante todo o processo), envolver meus amigos, me divertir, querer desistir e muita celebração!

O que faltou: carne, repelente, danças circulares, relações humanos, afeto, confiança, entrega, CUIDADO, conversas…

o que me irritou: falta de envolvimento, não comprometimento, colônia de ferias, trabalho, desperdício, picadas de insetos, falta de foco…

pra vida toda: comunidade do mangue seco, transformação, André – Laura e nossas conversas noturnas, alguns guerreiros, Andréa – minha blogueira querida, últimos dias…

Acho que por enquanto é isso, amanhã não sei…

3 pensamentos sobre “comoéqueé?

  1. Muito obrigada pela franqueza e generosidade. Mesmo!!!

    Senti a 100% tudo isso… o bom e o mau. E sinto também que você é a verdadeira guerreira. Empenhada, comprometida, lúcida (consciente dos seus limites e necessidades) e empreendedora (essa palavra que sem acção nada significa). Fiquei muito feliz por ter visto o Mangue Seco final. A sua comunidade brilhou e emocionou! Ficou ES-PE-TA-CU-LAR!!! E independependentemente de todos os senãos, de uns estarem mais presentes e vivos que outros, você só pode estar completamente orgulhosa de tudo o que fez, do príncipio ao fim… especialmente porque você o fez sem carne, sem repelente, confiança ou cuidado.

    Muito obrigada por tudo!

    Beijos e abraços,

    Andreia

  2. Leeeeeee, querida…. Foi maravilhoso te conhecer… Saudades de nossas conversas , adorei com-partilhar esse momento com voce!!! Menina, vc vale ouro, viu?! E nos tamos aqui pras conversas noturnas…rsrsrs Bjao

  3. Amo muito tudo isso!!!kkkkkkkkkkk
    Foram ótimas nossas conversas, sempre reveladoras, né? huahauhauaha
    Me diverti muito com vc, viu? Espero que vc se encontre muito bem agora. Depois vamos marcar um lanche aí em sampa ou aqui… te adoro! Mil beijos.

Deixe uma Resposta

