GSA 2011 em vídeo!!!

Anúncios

#33

nem parecia que tinha acabado… tava todo mundo lá na mesa tomando café juntinhos…

mas aos poucos as pessoas começaram a voltar para seus lugares…

o coração doeu…

 

ainda bem que eu trouxe alguns perdidos pra minha casa! =D

#32

Ritmo, ritmo de festa

organização para a festa de encerramento…

tivemos um ESPETACULAR jantar muti cultural com direito a churrasco paraguaio!!!

dança dos 4 elementos

ritual de despedida dos 4 elementos

vídeo – Stand By Me

festa – trilha sonora de + de 20 países…

 

PS: Dormir é para os fracos!

#31

ASAS DE UM GUERREIRO

por Geraldo Milet – guerreiro.

Unidos pelo destino

Banhados pela coragem

Como sonho dum menino

Tomaram essa viagem

Conheceram-se vivendo

Um trabalho incessante

Muitas coisas conhecendo

Em seus gestos elegantes

Pois passado os 36 dias

E olhando a si mesmos

Veem muita alegria

Que surgiram como os ventos

Hoje vão se preparando

Para a pouco já voarem

Mas na mente vão levando

Seus projetos para criarem.

#30

passamos o dia em casa!

ficar em casa faz os dias parecerem semanas – extremamente cansativo!

 

trabalhamos hj em nossos projetos pessoais – o q faremos qnd formos pra casa.

meu projeto se chama “o gigante brincante, o milagre interno”

trabalharei mais nele amanhã e depois coloco ele na rede…

 

tivemos tb um espaço aberto pra falar com algumas pessoas sobre seus projetos atuais, começo de projetos e pós projetos…

fiquei na apresentação do Projeto Escola de Notícias

muito interessante, vale a pena conhecer…

aproveito para compartilhar tb o vídeo que o Tony compartilhou conosco no final de sua apresentação

#29

jogo do 5 elemento

silêncio e paz

“veja como é deliciosa essa sensação de paz, alegria, felicidade e pureza”

a tarde com direito a muita barulheira pra compensar o silêncio da manhã:

sorveteria royal e barzinho com direito a muitaaaa fritura e muita carne – adoroooo

Parabéns pra Mariana e pra Laura!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

A noite fogo de conselho do elemento ar – na minha auto-avaliação reconheci em mim a liberdade, entrega e a comunicação…

muitos abraços fortes e emocionados… aiaiaiaia tá acabando!

e agora josé???

#28

“vai desabar água e é pro nosso bem”

de manha – loveback

a tarde – “auto” momento do coração

fim de tarde para a noite – planejamento para os próximos 3 meses com a comunidade e despedida!

chegada ao cefas – loveback das facilitadores para nós!

 

enfim…  meu dia se resume em lágrimas – foi um dia espetacular, mas sinceramente lamento não ter sido assim o mês inteiro…